Homem morre após ser baleado ao estacionar carro para trabalhar no Canaã, em Maceió

Publicado em 05/02/2026, às 15h22
-

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem morreu após ser baleado nesta quinta-feira (5), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Canaã, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações iniciais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CPM/I), a vítima havia acabado de estacionar o carro ao lado de uma escolinha de futebol e seguia para o trabalho quando foi chamada pelo nome pelo atirador. Em seguida, o homem foi baleado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, próximo ao veículo e ao aparelho celular. O carro apresentava marca de pelo menos um tiro.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a autoria ou motivação do crime. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tortura para cobrar dívida: polícia prende jovens e desarticula ponto de drogas em AL Fiscalizações resultam na apreensão de 25 aves silvestres no interior alagoano Motorista que morreu baleado em Maceió era funcionário de escritório ligado a deputado Polícia investiga duplo homicídio em festa no Litoral Sul de Alagoas