☰
✕

Homem morre após ser empurrado em ribanceira em Maceió

Publicado em 23/02/2017, às 09h48

Redação

Um homem de 39 anos morreu após ser empurrado em uma ribanceira, no final da tarde dessa quarta (22), próximo à estação ferroviária, no bairro da Chã de Bebedouro, em Maceió. Ele não chegou a ser socorrido e morreu no local onde caiu.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Vieira dos Santos e, de acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e foi informada no local que a vítima foi empurrada.

Uma equipe do Samu foi chamada e constatou o óbito. A perícia e o Instituto Médico Legal estiveram no local, onde realizaram os primeiros procedimentos de investigação.

Até o momento, a autoria do crime é desconhecida pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104