☰
✕

Homem morre após ser espancado no Clima Bom

Publicado em 04/04/2020, às 09h01
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um homem de 29 anos foi morto na noite desta sexta-feira, 03, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele foi espancado por populares e não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não confirmou a motivação do crime. 

LEIA TAMBÉM

O jovem foi identificado como Fabrício Gomes Tibúrcio e morava no bairro Santos Dumont. 

A ocorrência foi atendida por militares do 4ª BPM por volta das 23h30. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos fugiram do local e ninguém foi preso. 

A investigação do assassinato será conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que foi acionado até o local, assim como equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Três são suspeitos de executar jovem levado para área de mata na Santa Lúcia Mais de 10 tiros: jovem assassinado por dupla em moto na Santa Amélia é identificado Policial militar de Pernambuco é preso em Arapiraca suspeito de extorsão e duplo homicídio Homem leva tiro nas costas após ser chamado em estrada por suspeito com espingarda