Homem morre após trocar tiros com militares na Santa Lúcia

Publicado em 05/09/2017, às 06h25

Redação

Um homem morreu após trocar tiros com a guarnição motorizada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada desta terça-feira (05), no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) Alec Shandllen de Oliveira Munis, de 22 anos,  foi flagrado pela guarnição do Bope traficando drogas no local. Após perceber a presença da polícia, Alec teria disparado contra os militares que revidaram e atingiram o suspeito.

Ainda de acordo com o relatório, os policiais ainda levaram o jovem para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Com o suspeito, os militares encontraram quase 30 quilos de maconha, 329 gramas de cocaína e uma faca, além de um revólver calibre 38, da marca taurus, com capacidade para seis munições, sendo três intactas e três deflagradas. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil de Alagoas onde a ocorrência foi registrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca