Homem morre após trocar tiros com o Bope em Coqueiro Seco

Publicado em 09/05/2018, às 07h37

Redação

Um homem morreu após tentar fugir e atirar contra uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que dava apoio ao Grupamento Aéreo em Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (8).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas pela guarnição à Secretária de Segurança Pública (SSP), Givaldo Tavares da Silva, de 34 anos, conduzia uma Saveiro branca próprio ao polo industrial quando avistou a viatura. Ele tentou fugir e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu Givaldo no tórax e ombro esquerdo.

O motorista foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Ainda de acordo com os militares envolvidos, na Saveiro foi encontrado o revólver calibre 38, com várias munições deflagradas.

O caso foi registrado no 15ª DP, de Santa Luzia do Norte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa