Homem morre após veículo ser arrastado por córrego em SP, mulher está desaparecida

Publicado em 16/01/2023, às 18h00
Prefeitura de Porto Ferreira -

Mauren Luc / Folhapress

Um homem morreu na noite deste domingo (15) após a caminhonete em que ele estava ser arrastada pela água e pela lama ao tentar cruzar uma ponte, em Porto Ferreira (SP), a 226 km de São Paulo. Uma mulher que também estava no veículo está desaparecida.

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo (15), quando ambos seguiam para Santa Rita do Passa Quatro (SP), cidade vizinha.

O córrego que transbordou fica no distrito de Santa Cruz da Estrela, onde choveu 40 mm em meia hora, no fim da tarde de domingo. Na área rural, o volume chegou a 100 mm, informou a Prefeitura de Porto Ferreira.

A ponte em que ocorreu o acidente precisou ser interditada por causa da lama, mas foi liberada na tarde desta segunda (16). A identidade da vítima, um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não foi

divulgada.

A prefeitura informou ainda que, apesar da chuva forte, não há registros de desabrigados ou desalojados na cidade.

GRANDE SÃO PAULO - Ainda na noite deste domingo (15), um homem morreu em Santo André, no ABC paulista, ao ser atingido por uma árvore durante a chuva.

Jason Nunes da Silva, 54, foi atingido dentro de casa por uma árvore de grande porte, informou o Corpo de Bombeiros do Estado. Somente nesta madrugada, a corporação registrou 167 chamados relativos a quedas de árvores, duas ocorrências de deslizamentos e 28 chamados sobre enchentes.

O forte temporal que atingiu a Grande São Paulo provocou alagamentos e deixou regiões em estado de atenção.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará