Homem morre atingido por tiros em praça de Inhapi e guarda municipal é denunciado

Publicado em 10/04/2023, às 08h58
Reprodução/Instagram/Italo Timoteo -

TNH1

Um homem foi assassinado a tiros na noite desse domingo, 09, próximo a uma praça situada na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Segundo populares, o crime teria sido cometido por um guarda municipal que estaria fora do horário de trabalho, e os dois envolvidos teriam uma desavença. A Polícia Civil confirmou ao TNH1 que o homicídio vai ser investigado, mas até o momento, ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e responsável pela área, disse para a reportagem que as informações iniciais foram colhidas na cena do crime e que testemunhas apontaram o envolvimento do guarda municipal que estaria de folga. Porém, a relação dele com o assassinato ainda será investigada.

De acordo com o que foi passado, a vítima e o suposto assassino teriam trocado mensagens de ameaças. Na última noite, o homem teria ido para a praça e, logo depois, teria sido surpreendido pelo desafeto, que já teria chegado atirando contra ele.

O TNH1 entrou em contato com a Prefeitura de Inhapi e o guarda municipal foi identificado pelo município. Prontamente, ele foi afastado das funções.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado