Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar

Publicado em 04/12/2025, às 10h03
Manoel Messias tinha 58 anos e morreu carbonizado na casa onde vivia sozinho - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Ler resumo da notícia

Um homem morreu vítima de um incêndio de grandes proporções na casa onde vivia em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (04).

LEIA TAMBÉM

A residência, que foi completamente tomada pelas chamas, fica na Rua Gabino Besouro. A vítima foi identificada como  Manoel Messias Farias Fonseca, de 58 anos, e morava sozinha no imóvel.

Segundo testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente pelos cômodos e parte do telhado chegou a desabar. Vizinhos relataram que a casa não tinha energia elétrica e que Manoel costumava utilizar velas para iluminar os ambientes.

Manoel Messias era conhecido na região por enfrentar problemas com o consumo de álcool. Após o controle das chamas, bombeiros realizaram o rescaldo e localizaram o corpo, que ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista fica ferido após carro derrubar poste em São Miguel dos Milagres Imagens mostram produção de vagões para o VLT de Arapiraca em fábrica no RS Cidade do Sertão de Alagoas entra em situação de emergência por causa da estiagem IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem, em Campo Alegre