Homem morre e bebê fica internado após atentado em Paripueira

Publicado em 12/01/2016, às 11h47

Redação

É considerado estável o estado de saúde de um bebê de apenas oito meses de vida, baleado na noite de ontem (11), na Rua Vila Rica, em Paripueira, cidade do Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O bebê estava com o pai dele, Wellington de Moura Barros, 23 anos, e a mãe, Taciana Silva de Oliveira, no momento do atentado. Os três foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o pai da criança não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe ficou ferida, mas já recebeu alta.

De acordo com a assessoria de imprensa do HGE, a criança passou por uma cirurgia para a retirada do projétil, que ficou alojado no ombro, e está internada na ala pediátrica da unidade de saúde.

O crime

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), um homem ainda não identificado efetuou os disparos e fugiu do local. Guarnições da 3ª Companhia Independente, que atende a cidade, estiveram no local, onde iniciaram as primeiras investigações.

O TNH1 tentou contato com a delegacia da cidade para saber o que pode ter motivado o crime, mas não conseguiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha