Homem morre e outro fica ferido após caírem em cacimba

Publicado em 11/01/2017, às 15h35

Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido no Sítio Gulandim, na zona rural de São Sebastião, região Agreste de Alagoas, na manhã desta quarta-feira, 11, após caírem em uma cacimba. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Arapiraca, que atendeu a ocorrência.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela equipe da Rádio Pajuçara FM –Arapiraca, um homem identificado como Niraldo dos Santos Silva, que era conhecido como “Dadá”, desceu em uma cacimba para realizar a limpeza, porém, acabou caindo. Um amigo, identificado como Márcio Barbosa da Silva, de 41 anos, foi tentar ajuda-lo, mas também caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas. Ambos conseguiram ser retirados, porém, Niraldo faleceu no local. Já Márcio apresentou ferimentos, aparentemente leves, segundo os Bombeiros, e foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030