Homem morre e PM tem perna amputada em tentativas de fuga da Lei Seca no Rio

Publicado em 07/07/2018, às 20h01

Redação

Um homem morreu e outro teve a perna amputada em dois acidentes envolvendo tentativas de fuga de blitze da Lei Seca na noite desta sexta (6), no Rio.

LEIA TAMBÉM

Um policial militar atropelou duas pessoas que estavam em uma moto, ao tentar furar o bloqueio da blitz Lei Seca em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Segundo a Polícia Militar, uma das pessoas morreu na hora. Outra foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O policial, que era lotado na UPP do Fallet, na zona norte do Rio, foi preso.

Na Autoestrada Lagoa-Barra, que liga as zonas sul e oeste da cidade, em outra tentativa de fuga da blitz, um veículo atropelou um policial militar, bateu em outro carro e capotou em seguida.

O policial foi levado ao Hospital Miguel Couto, onde teve a perna amputada. O proprietário do veículo foi encaminhado para o mesmo hospital, onde está preso sob custódia. Os dois serão ouvidos assim que tiverem alta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio