Homem morre eletrocutado ao ligar máquina de moer ração em Água Branca

Publicado em 18/09/2025, às 10h38
- Foto: Redes Sociais

TNH1 com informações do Já É Notícia

Um homem, identificado como José Roberto de Jesus, conhecido como Zeca Beato, morreu após sofrer uma descarga elétrica. O acidente fatal ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 17, na residência dele, no povoado Serra do Sítio, zona rural do município de Água Branca.

Segundo informações repassadas por familiares à Polícia Militar, José Roberto estava no quintal alimentando os animais quando foi ligar uma máquina de moer ração. Durante o manuseio do equipamento, ele teria encostado o fio na boca e acabou recebendo uma forte descarga elétrica. A vítima não resistiu e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros Autoridades divulgam lista com os nomes dos 16 romeiros mortos em acidente; veja quem são 'Tinha pressentimento ruim': filho lamenta morte da mãe em tragédia com romeiros em Alagoas