Extra Online
Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira no bairro Jardim Palmares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Light, ele fazia uma ligação clandestina em um poste da companhia. Os bombeiros foram acionados para o local por volta das 10h30, mas já encontraram o indivíduo morto.
LEIA TAMBÉM
O local da ocorrência fica próximo à esquina com a Rua Kilvio Santos, uma das principais da região. Por conta desse incidente, mais de três mil pessoas ficaram sem energia por cerca de uma hora. Depois de eletrocutado, o homem, que ainda não foi identificado, ficou caído sobre os fios, no alto do poste.
A Light ressalta que o furto de energia é crime e também coloca a vida das pessoas em risco, além de comprometer a qualidade do serviço, já que aumentam as ocorrências de falta de luz. De janeiro a outubro deste ano, a companhia regularizou quase 2,4 mil ligações clandestinas e normalizou mais de 118 mil instalações irregulares em residências e comércios.
Ligações clandestinas e furtos de cabos podem ser denunciados de forma anônima ao Disque-Denúncia, através do telefone (21)2253-1177, a partir de uma parceria da Light com o serviço.
LEIA MAIS