Homem morre em acidente após voltar de velório em Arapiraca

Publicado em 12/10/2016, às 14h30

Redação

Um homem, identificado como José Marques da Silva, de 64 anos, morreu, no início da tarde desta quarta (12), em um acidente na zona rural de Arapiraca, região Agreste do estado. As primeiras informações são de que a vítima estava de moto, uma Shineray de 50 cilindradas, e colidiu com um caminhão coletor de lixo.

LEIA TAMBÉM

Segundo apuração da reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a vítima estava voltando de um velório e teria perdido o controle da moto em uma curva vicinal, o que teria ocasionado a colisão com o caminhão de lixo. O acidente teria acontecido em uma região conhecida como Sítio Capim.

A supervisão do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) confirmou o acidente e o óbito, mas não soube informar mais detalhes sobre o caso.

Homem morre em acidente após voltar de velório em Arapiraca
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316