Homem morre em acidente na AL 220, próximo a Limoeiro de Anadia

Publicado em 07/12/2019, às 09h22
-

Redação TNH1

Um acidente entre dois veículos, na noite dessa sexta-feira, 6, na rodovia AL 220, próximo a Limoeiro de Anadia, deixou uma pessoa morta. 

LEIA TAMBÉM

Leonildo Silveira da Silva não resisitiu aos ferimentos após o carro dele, um Gol placa QLY 8753 bater de frente com um Cruze placa QLB 9624.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito, Leonildo teria tentado ultrapassar outro veículo, quando bateu no Cruze, que era guiado por Nikolas Nascimento de Almeida, de 33 anos, e havia deixado uma estrada vicinal e entrado na rodovia.

Com impacto, o carro capotou e a vítima ficou presa às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de jacaré é resgatado após assustar moradores em Marechal Deodoro Cortejo e comoção: nutricionista vítima de acidente em Maceió é sepultada em União dos Palmares Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas