Homem morto brutalmente em Alagoas: o que se sabe sobre o caso

Publicado em 29/07/2025, às 18h14
- O delegado Ueslei Lima investiga o caso

TNH1

Um homem, de 50 anos, morreu após ser brutalmente espancado nesta terça-feira (29) no povoado Gado Bravo, zona rural de São Sebastião, em Alagoas. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

Josevaldo dos Santos Silva era natural de Traipu (AL). Ele foi encontrado sem vida nas primeiras horas do dia, com lesões graves na cabeça, nas proximidades da residência onde morava com familiares.

Segundo as autoridades, câmeras de segurança da região flagraram o momento do ataque. Nas imagens - ainda não divulgadas à imprensa - foi possível identificar um dos autores desferindo pancadas violentas contra Josevaldo antes de fugir do local.

Apesar da gravação, a baixa qualidade das imagens tem dificultado a identificação dos envolvidos. O delegado responsável pelo caso, Ueslei Lima, afirmou que o crime gerou forte comoção na comunidade e que as investigações já estão em andamento.

Iniciamos os procedimentos investigatórios, conversamos com testemunhas e obtivemos imagens de videomonitoramento. As imagens foram capazes de capturar o momento exato em que um indivíduo brutalmente desfere pancadas contra a vítima", afirmou o delegado.

A polícia trabalha para identificar e localizar os suspeitos. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió