Homem passa 2 anos plantando de flores para que sua mulher cega possa cheirar

Publicado em 20/02/2016, às 11h57

Redação

A história de um idoso que passou dois anos plantando flores para que sua esposa tivesse um motivo para sair da casa onde se isolou depois de ter ficado cega está chamando a atenção dos moradores da cidade japonesa de Shintomi.

LEIA TAMBÉM

O Sr. Kuroki conta que ficou pensando como faria para estimular a mulher, a Sr. Kuroki, a ter um motivo para sair de casa. Ela ficou cega após complicações causadas pela diabetes, e começou a ficar depressiva e sem vontade de deixar a residência. 


Ele conta que teve a ideia de plantar um jardim enorme com a esperança de que o cheiro das plantas a estimulasse a deixar a casa. Foram dois anos de muito trabalho, mas todo o esforço deu certo. O jardim privado agora virou uma história de sucesso no país e se tornou ponto de diversas pessoas que querem conhecer a história do casal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos Sobrevivente do Holocausto e criança estão entre as vítimas de ataque na praia