Homem persegue vítima por suposta dívida com drogas e é denunciado por ameaça

Publicado em 23/10/2025, às 08h52
- João Victor Souza/TNH1

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem em situação de rua foi levado por policiais militares para a delegacia após perseguir uma pessoa por suposta dívida relacionada ao tráfico de drogas, a ameaçar de morte e afirmar ser integrante de uma facção criminosa. O caso aconteceu nessa quarta-feira (22), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A pessoa perseguida relatou à Polícia Militar que estava em uma loja de variedades quando o suspeito se aproximou e cobrou um valor de R$ 10, que seria o pagamento de uma compra ilegal de droga. Na sequência, a vítima se recusou e o suposto autor passou a ameaçá-la de morte. O homem também passou a colocar as mãos na cintura, como se estivesse pegando uma arma, e disse fazer parte de uma facção. Logo depois, fugiu do local. 

A Polícia Militar realizou rondas e encontrou a pessoa em situação de rua e ela afirmou que era usuária de entorpecentes. Além disso, um registro de extravio de documentos foi encontrado com ele. 

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca Motociclista é detido por usar escapamento irregular e pertubar o sossego alheio