Homem persegue vítima por suposta dívida com drogas e é denunciado por ameaça

Publicado em 23/10/2025, às 08h52
- João Victor Souza/TNH1

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem em situação de rua foi levado por policiais militares para a delegacia após perseguir uma pessoa por suposta dívida relacionada ao tráfico de drogas, a ameaçar de morte e afirmar ser integrante de uma facção criminosa. O caso aconteceu nessa quarta-feira (22), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A pessoa perseguida relatou à Polícia Militar que estava em uma loja de variedades quando o suspeito se aproximou e cobrou um valor de R$ 10, que seria o pagamento de uma compra ilegal de droga. Na sequência, a vítima se recusou e o suposto autor passou a ameaçá-la de morte. O homem também passou a colocar as mãos na cintura, como se estivesse pegando uma arma, e disse fazer parte de uma facção. Logo depois, fugiu do local. 

A Polícia Militar realizou rondas e encontrou a pessoa em situação de rua e ela afirmou que era usuária de entorpecentes. Além disso, um registro de extravio de documentos foi encontrado com ele. 

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas