Homem preso por agredir mulher é denunciado por violência contra filho autista da vítima

Publicado em 05/04/2023, às 08h53
Foto: Marcos Santos/USP -

TNH1

Um homem de 39 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (05), suspeito de agredir a companheira, de 26, na própria residência, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima disse aos policiais que as agressões são recorrentes contra ela e contra os filhos, sendo um deles autista. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o crime foi flagrado por uma pessoa que, ao passar pela rua, escutou os gritos que ecoavam para fora da casa. Com a denúncia da testemunha, os policiais estiveram na residência e a vítima foi encontrada com lesões aparentes na boca e no braço.

Aos militares, ela relatou que foi agredida com socos pelo companheiro e que também foi ameaçada com uma faca. A mulher destacou ainda que os filhos também sofrem com o comportamento violento do homem, mas a polícia não divulgou se o agressor é o pai das outras vítimas. O suspeito estava na casa quando foi encontrado com sinais de embriaguez.

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria reagido à prisão e desacatado a equipe de militares, que precisou utilizar algemas para contê-lo. Após a rendição, ele foi encaminhado até o CISP de Palmeira dos Índios para ser feito o auto do flagrante.

Devido aos ferimentos, a vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado