Homem processa bar por tamanho de caipirinha e é condenado por má-fé

Publicado em 29/03/2019, às 16h05
Reprodução RPC -

Redação TNH1 com informações do G1

Um homem que havia dado entrada com uma ação contra um bar em Curitiba, após se declarar insatisfeito com o tamanho de uma caipirinha servida pelo estabelecimento, foi condenado pela Justiça. As informações são do site G1.

LEIA TAMBÉM

O juiz Telmo Zainko, do Juizado Especial de Curitiba, entendeu que o economista Ronaldo Valdívia agiu de má-fé e o condenou ao pagamento de multa.

O autor da ação alegou que em junho do ano passado pediu um drinque chamado “Caipirão”. Segundo ele, o anúncio mostrou que a bebida tinha 600 mililitros, mas quando a caipirinha chegou, a quantia no copo era menor do que a presente na propaganda.

O economista reclamou com os funcionários e pediu outra bebida. Ele alegou no processo que teve a honra e a dignidade afetadas, além de desejos e vontades cassadas.

O caso ainda cabe recurso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil