Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro

Publicado em 04/05/2026, às 18h12
- Foto: Arquivo TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem procurou a delegacia de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, para registrar uma ocorrência e acabou preso após a polícia descobrir um mandado de prisão por estupro contra ele. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 04.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, havia contra o suspeito, de 54 anos, um mandado expedido pela Justiça do Estado de Goiás. A descoberta foi feita após consulta ao sistema.

Após confirmação, os policiais civis deram cumprimento imediato ao mandado judicial. O homem, que não teve a identidade revelada, permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia inicia investigação sobre mortes de pai e filho encontrados em barragem, em Delmiro Gouveia Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado na lagoa Mundaú Foragido do sistema prisional de São Paulo é localizado e preso no interior de Alagoas Mulher denuncia agressão após questionar companheiro sobre suposta amante