Homem pula da varanda ao ver a moto dele sendo roubada

Publicado em 04/10/2024, às 11h33
Reprodução -

Folhapress

Um homem ficou ferido após pular da varanda da casa dele no último final de semana ao ver que a moto que havia comprado recentemente estava sendo roubada, na Argentina. O momento foi capturado por câmeras de segurança da rua.

LEIA TAMBÉM

Dois homens em uma moto avistam a motocicleta estacionada e se aproximam. O proprietário Luis Escalada, do segundo andar de sua residência, percebe a movimentação.
Imediatamente, o dono da moto pula da escada. Ele sofre um tombo de quase quatro metros de altura e tenta se arrastar em direção aos assaltantes.

Assustados, suspeitos fogem sem levar nada. Assim que saem, Luis se deita no chão para suportar a dor que sentia após a queda. 

Homem fraturou o quadril e está internado no Hospital Geral Interzonal de Agudos. ''Foi um estado de desespero que saiu da minha alma'', contou ao jornal argentino La Nacion, e agora aguarda uma prótese.

Vítima trabalha como motoboy. ''Eu trabalho com isso, vivo o dia a dia e foi um instinto que não sei se deu certo, mas foi o que saiu de mim'', disse Luiz. Ele ainda falou estar pagando a moto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-atriz pornô toma posse como senadora para lutar pelos direitos de produtores de conteúdo adulto Nova espécie de aranha com “carinha feliz” é descoberta na Ásia; veja fotos Homem é preso por iniciar 'pior incêndio da história' na região de Madri Leopardo ataca três homens e acaba preso em loja de bebidas na Índia