Homem que agrediu e ateou fogo em mulher será julgado nesta quinta-feira (23), em Maceió

Publicado em 22/11/2023, às 15h51
Vítima passou dias internada devido aos ferimentos | Reprodução -

TNH1

O homem que agrediu fisicamente e ateou fogo contra a própria companheira será julgado nesta quinta-feira, 23, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O crime ocorreu em 26 de outubro de 2022, no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital.

LEIA TAMBÉM

O Ministério Público do Estado acompanha o caso por meio da promotora de Justiça Adilza de Freitas, da 9ª Vara Criminal da Capital. O homem está preso desde o dia 7 de novembro de 2022 e responde por tentativa de feminicídio. A jovem Polyana de Medeiros e Sliva, que também foi espancada com murros e chutes, teve 20% do corpo queimado e ferimentos no rosto ao ser vítima da violência. Ela recebeu alta médica depois de passar dias internada no Hospital Geral do Estado. 

Relembre o caso - Em outubro de 2022, uma mulher, que tinha 23 anos na época, precisou ser socorrida na manhã daquela quarta-feira, 26, após ser agredida e queimada pelo próprio companheiro na frente dos filhos, uma bebê de 3 meses e um menino de 8 anos, dentro de casa, no Conjunto Village Campestre.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes. Depois, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche.

Ao ser preso, dias depois, o homem disse que queria se separar da vítima e ela não aceitava. Sendo esse um dos motivos pelo qual teria cometido o crime. A vítima informou que o motivo foi o fato dele ter ficado enfurecido porque queria a certidão de nascimento da filha de três meses, sendo que o documento se encontrava na casa da avó materna da criança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual