Homem que assaltou casal de turistas na Praia do Francês é preso em Maceió

Publicado em 28/04/2023, às 08h42
Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

Um homem que estava foragido há 13 anos, depois de ter sido condenado pelo crime de furto, foi preso nessa quinta-feira (27) pela equipe do 17° Distrito Policial (17°DP), no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo as informações do chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, consta que em fevereiro de 2010, o acusado havia furtado um casal de turistas na praia do Francês, em Marechal Deodoro, quando o mesmo foi capturado pela Policia e a bolsa com os pertences da vítima devolvida.

O acusado também está sendo investigado por uma morte de uma mulher com um tiro de espingarda soca tempero ocorrido no ano de 1999, em Marechal Deodoro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista supostamente bêbado dirige na contramão e bate em carro estacionado no Clima Bom Homem é preso com drogas escondidas em telhado de prédio em Maceió Homem é preso suspeito de ameaçar guardas com enxada e avançar contra PMs usando cavadeira Mulher de 32 anos morre após ser baleada por PM durante abordagem no Jacintinho