Homem que atropelou e matou casal de idosos em Taquarana se apresenta à polícia

Publicado em 08/10/2025, às 17h25
- Foto: Reprodução

Redação

O motorista suspeito de invadir uma calçada, atropelar e matar um casal de idosos se apresentou à polícia nessa terça-feira, 7. O caso foi registrado no último dia 3, no povoado Lagoa Grande, em Taquarana, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, Maria Paixão, de 74 anos, e Cícero Messias, 78, estavam sentados na calçada de casa quando o motorista, que conduzia um corsa de cor branca, atropelou o casal.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Cícero Messias foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Cícero Messias e Maria Paixão

 

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local logo após atropelar as vítimas, e era considerado foragido. Ele se apresentou, acompanhado de uma advogada, e foi ouvido.

Em depoimento, o condutor do veículo disse que teria passado mal ao volante, o que, segundo ele, teria provocado o atropelamento.

"Esse senhor que provocou o acidente é bem conhecido em Taquaran. Ele disse que tem problema de coração e é inabilitado. Ele disse que passou mal, que teve um tipo de desmaio e que acordou preso às ferragens do carro. Esse homem não poderia dirigir. Nos colhemos mais informações no local do atropelamento e intimamos os familiares e vizinhos das vítimas, para serem ouvidos", disse o Chefe de Operações da delegacia de Taquarana, Paulo César.

A Polícia Civil informou também que o inquérito já foi concluído e encaminhado à Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca