Homem que atropelou pescador com jet ski é identificado e será convocado a depor

Publicado em 15/08/2016, às 11h54

Redação

O capitão dos Portos de Alagoas, comandante Mário Teixeira, confirmou ao TNH1 que já identificou o proprietário da moto aquática que “atropelou” o pescador Osmar de Oliveira Araújo, na última quinta-feira (11), na Laguna Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (15), o capitão disse que o piloto terá de comparecer nos próximos dias à Capitania dos Portos para prestar esclarecimentos sobre o caso. “No mesmo dia da ocorrência, foi aberto um inquérito e já estamos ouvindo testemunhas envolvidas no caso”, disse. Ainda segundo o comandante, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O pescador voltava para a orla lagunar no fim da tarde quando a canoa em que estava foi atingida pelo veículo e foi partido ao meio. Osmar teve múltiplas lesões no rosto e no quadril. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por várias cirurgias e permanece internado na UTI, entubado e sedado.

No sábado (13), pescadores que vivem e trabalham do Pontal da Barra fizeram um protesto, pedindo justiça.

De acordo com o líder comunitário Douglas Sammy, o protesto serviu para mostrar à população que o caso não será esquecido e que os pescadores irão cobrar as autoridades até que seja resolvido.

Homem que atropelou pescador com jet ski é identificado e será convocado a depor
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha