Homem que deu garrafada em outro por dívida de R$ 50 é preso com facão

Publicado em 31/10/2025, às 11h16
- Divulgação/PC

TNH1 com Ascom PC

Ler resumo da notícia

Um jovem, de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um outro homem, de 28, foi preso ao ser flagrado com uma faca do tipo “peixeira” perto da residência da vítima. O caso ocorreu nessa quinta-feira (30), no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, no dia 12 de outubro deste ano, o jovem teria agredido a vítima com uma garrafada no pescoço, o que provocou ferimentos graves que exigiram 27 pontos. 

A motivação das agressões, segundo o levantamento policial, seria uma dívida de R$ 50. No entanto, a vítima não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente.

O delegado Mário Jorge destacou a importância da ação rápida da equipe para evitar uma tragédia. “A pronta resposta dos policiais foi essencial para impedir que o crime se consumasse e para garantir a segurança da vítima”, ressaltou o delegado.

O suspeito já possui condenação anterior por resistência à prisão e corrupção de menor, com pena de 1 ano e 2 meses de reclusão. Agora, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. 

O homem permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia, para a definição se responderá ao processo em liberdade ou se continuará preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após mulher denunciar perseguição e atos obscenos no sertão de AL Homem em situação de rua procura polícia, diz que 'deve à Justiça' e se entrega no Centro de Maceió Salsicha, Talismã, ‘99’ e mais: quem são os líderes do CV e quais áreas dominam em AL PM apreende arma, drogas, celulares e uma motocicleta no interior de Alagoas