☰
✕

Homem que disse ter arrastado suposto ladrão em carro vai responder por falsa comunicação de crime

Publicado em 30/07/2024, às 10h14
Reprodução/Video -

TNH1 com g1

O homem identificado como Rafael Queiroz, que afirmou ter conduzido um veículo filmado com um suposto assaltante pendurado na janela na Zona Oeste do Rio, foi ouvido pela polícia nessa segunda-feira (29) e admitiu que mentiu sobre ser o motorista para "ganhar engajamento" em redes sociais. As informações foram divulgadas pelo g1.

LEIA TAMBÉM

Rafael vai responder por falsa comunicação de crime. Um registro de furto havia sido instaurado na 42ª DP (Recreio) após o vídeo viralizar na internet. Depois da repercussão, Rafael fez uma publicação e deu entrevistas sobre a suposta participação dele, e isto fez com que os investigadores o intimassem para depor.

Ele esteve na delegacia acompanhado do advogado O crime de furto do carro continua em investigação, e a polícia tenta ainda identificar o motorista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Se masturbou na minha frente”: mulher denuncia importunação sexual em academia Polícia Federal cancela passaportes de Flávio Bolsonaro Deputado federal volta a ser alvo da PF por suspeita de fraudes Agências do INSS não abrem nesta sexta (30) e nem na próxima segunda (2)