Homem que foi baleado dentro do próprio mercadinho morre em hospital

Publicado em 02/12/2024, às 10h40
- Reprodução/TV Pajuçara

João Arthur Sampaio

O homem que foi atingido por cinco tiros dentro do próprio mercadinho em Marechal Deodoro morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). O crime aconteceu na última segunda-feira (25) e a informação da morte foi confirmada pela reportagem do TNH1 que esteve em contato com o 17º Distrito Policial, responsável pela investigação do caso, na manhã desta segunda (02). O suspeito dos disparos segue foragido.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil de Alagoas destacou que conseguiu identificar o atirador, porém não obteve êxito na busca pelo paradeiro dele. 

O dono do mercadinho foi socorrido com vida e levado, num primeiro momento, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro. Logo depois, a vítima foi transferida para o HGE, em Maceió.

Veja o vídeo do atentado (as imagens são fortes):

O caso - O dono do mercadinho foi vítima do atentado a tiros no dia 25 de novembro. Toda ação durou menos de 10 segundos. Ele estava sentado na parte interna do balcão, mexendo no celular ao lado da esposa. O suspeito entrou no local, se debruçou sobre o balcão e, com a arma a centímetros do rosto da mulher, atirou cinco vezes contra o homem.

De acordo com apuração da TV Pajuçara, além do homem que praticou o crime, também foi identificado pelas autoridades um segundo suspeito, que teria sido o mandante. Mas eles não foram presos. A motivação não foi divulgada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste