Homem que fugiu de blitz teria trocado de roupa às margens de rio para despistar policiais

Publicado em 09/04/2025, às 16h30
- Foto: Cortesia ao TNH1

Theo Chaves

O homem flagrado por uma câmera de segurança abandonando um carro com drogas, em União dos Palmares, teria trocado de roupa à beira de um rio para despistar os policiais que o perseguiam. Ele havia fugido de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira, 9. As buscas já duram mais de cinco horas.
 
De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, o suspeito, que aparece nas imagens (veja aqui) com uma mochila preta nas mãos, teria retirado o terno e colocado outra roupa ao parar às margens de um rio, logo depois ter deixado o veículo, um Volkswagen Taos, para trás no quintal de uma residência.
 
A polícia encontrou a mochila, que estava com roupas molhadas, e um carregador de celular. Equipes do  2º Batalhão de Polícia Militar fizeram buscas nas proximidades do rio, que fica no povoado de Várzea Grande, mas o suspeito não foi localizado. 
 
As forças de segurança de Alagoas disponibilizaram um helicóptero para a procura do fugitivo. Até às 16h30, ele ainda estava escondido. 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia: ônibus saiu da pista em curva e caiu em ribanceira com mais de 5 metros de altura, em Tapera MPE denuncia homens por procedimentos que causaram morte e sequelas a animais Polícia prende jovem suspeito de matar idosa por engano em Rio Largo PM apreende 3 metralhadoras, silenciadores e drogas em ônibus interestadual