Homem que invadiu casa da atriz Sandra Bullock comete suicídio

Publicado em 03/05/2018, às 19h58

Redação

Cerca de quatro anos depois de ter sido julgado e condenado, por perseguir Sandra Bullock, chegando até a invadir a casa da artista, Joshua Corbett tirou a própria vida, essa semana, após passar por um tipo de crise, envolvendo até a polícia americana. De acordo com informações da NBC Los Angeles, o rapaz estava trancado em sua casa e chegou a ameaçar, de morte, policiais que foram até o local.

LEIA TAMBÉM

Depois de passarem cerca de cinco horas tentando fazer com que Joshua saísse de sua residência, os negociadores acabaram entrando na casa, onde encontraram o rapaz já morto.

Segundo informou a ABC, as autoridades foram até a casa de Corbett, após ele não ter comparecido, ainda no mês de abril, a uma audiência relacionada a sua liberdade condicional.

Ainda em 2014, ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e tratamento em uma unidade de saúde mental, depois de ter chegado até a invadir a residência da famosa Sandra Bullock.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto