Homem preso por incendiar casa de companheira volta a ser detido por agredir neta da mulher

Publicado em 29/07/2025, às 08h16
- Divulgação/SSP

TNH1

Um homem que havia sido preso por incendiar a casa da companheira foi detido após agredir a neta dela na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito arremessou o controle remoto da televisão contra seu rosto e, em seguida, desferiu um chute também em seu rosto. Além disso, ela contou que não foi a primeira vez que aconteceu situação deste tipo. 

Ainda segundo a vítima, o homem constuma chegar em casa sob efeito de álcool, e sempre entra em discussões e parte para agressões físicas.

O homem alegou que houve apenas uma agressão verbal e informou que já cumpriu pena no sistema prisional há mais de oito anos por ter incendiado a residência da companheira. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência contra mulher.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió