Homem que matou ex-mulher em SP é preso em Palmeira dos Índios

Publicado em 11/01/2018, às 17h00

Redação

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na última quarta-feira (10), em Palmeira dos Índios, um homem que estava foragido da Justiça de São Paulo, suspeito de ter assassinado a ex-mulher, no bairro de Jabaquara. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Osvaldo de Oliveira Vieira, de 47 anos, conhecido como “Índio”, foi encontrado dentro de sua residência, localizada na Vila João 23. De acordo com informações da polícia, ele estava escondido em um móvel em um cômodo da casa. Após a prisão, Índio foi conduzido ao 64º Distrito Policial (64º DP), e está à disposição da Justiça paulista. 

“Osvaldo foi trabalhar no interior de São Paulo, e lá conheceu a vítima, que foi executada há cerca de 15 anos”, disse o chefe de operações do 64º DP Diogo Pereira.

A ação aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Tércio Pires, do foro regional III Jabaquara. Policiais civis do 64º DP  e militares do 10º Batalhão, comandados pelo delegado Alexandre Melo Leite, participaram da operação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado