Homem que matou ex-sogra e baleou ex-namorada dentro de cartório é condenado a mais de 38 anos de prisão

Publicado em 31/01/2025, às 14h39
- Foto: Reprodução

TNH1

A Justiça de Alagoas condenou a 38 anos e 11 meses de prisão Elvison Vilela Ferreira Silva, acusado de matar a ex-sogra e ainda balear a ex-namorada, dentro de um cartório em Santa do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O crime foi registrado em outubro de 2021. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Ministério Público de Alagoas, a promotoria pediu a condenação do réu por três qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio (tanto pelo fato consumado, como pelo tentado), foi acolhida integralmente pelo Conselho de Sentença.

“Foi um crime com teor de frieza e ousadia, muita crueldade, simplesmente porque o réu não aceitava o fim do namoro. O Ministério Público atuou para que a justiça fosse feita, tanto para amenizar a dor da família e da vítima sobrevivente, que perdeu a mãe tentando protegê-la, salvá-la, quanto para dar uma resposta à sociedade que, desde então, ficou estarrecida e esperava por esse momento”, declara o promotor Thiago Riff.

O crime 

De acordo com as investigações, a ex-namorada do réu estava dentro do cartório onde trabalhava, local em que também a mãe dela, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, se encontrava, quando o réu chegou e disparou contra as vítimas. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual