Homem que participava de jogo de cartas é alvo de atentado e morre após 20 tiros na cabeça

Publicado em 28/03/2025, às 07h21
- Reprodução

Redação

Um homem foi executado com 20 tiros na cabeça no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (27). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que a vítima do homicídio participava de um jogo de cartas na Levada, bairro vizinho, no momento em que foi alvo de atentado a tiros. O homem teria corrido até a Rua Formosa, já na Ponta Grossa, onde morreu. Não se sabe quantos criminosos o executaram.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e para o recolhimento do corpo, respectivamente.

A Polícia Civil enviou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para os primeiros levantamentos para investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro e pornografia infantil é localizado e preso no trabalho, em Jatiúca Emboscada com morte na estrada: polícia prende dois suspeitos em Delmiro Gouveia Condenado por latrocínio é preso ao ser abordado em mercadinho, no Antares Polícia Federal e PM destroem mais de 2.800 pés de maconha no interior de Alagoas