Homem que sofreu atentado a tiros a caminho do trabalho morre no HGE

Publicado em 14/01/2026, às 07h33
- Reprodução/Redes sociais

TNH1 com TV Pajuçara

Ler resumo da notícia

O homem que sofreu um atentado a tiros a caminho do trabalho, na última quinta-feira, 08, morreu no HGE (Hospital Geral do Estado) nessa terça-feira, 13, após ficar quatro dias internado. A vítima foi identificada como Wellington Duda.

LEIA TAMBÉM

O caso foi registrado no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na semana passada. Segundo a PM, testemunhas relataram que o indivíduo foi atingido por disparos de arma de fogo. Os autores estavam em uma motocicleta vermelha e fugiram do local. A vítima foi socorrida por familiares ao HGE.

Imagens de uma câmera de segurança mostram dois homens em uma motocicleta se aproximando da vítima, quando o garupa da moto saca uma arma e efetua os disparos. A ação dura poucos segundos e, em seguida, a dupla foge do local. Os suspeitos usavam capacete no momento do crime. Veja abaixo:

Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil de Alagoas continua investigando o caso. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima e gratuita por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 1810

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O proprietário tem responsabilidade na manutenção do imóvel? Defesa Civil esclarece “Chegamos dois e saímos cinco”: primeiros trigêmeos do Hospital da Cidade recebem alta Procon Maceió inicia fiscalização em escolas particulares da capital Ligação irregular despejava cerca de 20 mil litros de esgoto por dia no mar da Ponta Verde