☰
✕

Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas

Publicado em 10/09/2026, às 12h18
- Reprodução

Redação

O homem identificado como Fábio Caetano da Silva morreu, nessa quarta-feira (09), um dia depois de ser encontrado com um pedaço de madeira introduzido no ânus. Ele foi socorrido em via pública na terça-feira (08), no município de Igaci, e internado com ferimentos graves no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

Imagens da vítima caída, antes do socorro médico, foram compartilhadas nas redes sociais mas, devido às cenas fortes, a reportagem do TNH1 optou por não publicá-las. Fábio estava deitado na calçada e havia perdido muito sangue.

Diante da gravidade do quadro de saúde, a vítima foi encaminhada ao HEA, mas não resistiu aos ferimentos graves depois de passar por procedimento cirúrgico. O objeto introduzido perfurou os órgãos.

A Polícia Civil informou que já apura o caso e que vai aguardar o laudo médico com a causa da morte para se ter uma linha de investigação.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro de suspeitos pode fornecê-las através do Disque-Denúncia, no número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho