Homem que transmitiu assassinato no Facebook comete suicídio

Publicado em 18/04/2017, às 16h48

Redação


LEIA TAMBÉM

O norte-americano Steve Stephens, de 37 anos, cometeu suicídio nesta terça-feira, dia 17, após ser procurado por matar um idoso em Ohio e transmitir o assassinato no Facebook.


As autoridades dos Estados Unidos montaram uma operação para encontrar Stephens, que fugiu depois de cometer o assassinato no domingo, dia 16. O FBI o incluiu em sua lista dos mais procurados.

EUA: polícia procura homem que postou vídeo de assassinato no Facebook


"Stephens foi visto esta manhã [de terça-feira] no condado de Erie, no estado da Pensilvânia (leste). Depois de uma curta perseguição, ele atirou em si mesmo", escreveu a polícia da Pensilvânia em sua conta no Twitter.

O homem foi acusado de matar com um tiro Robert Godwin, de 74 anos, quando a vítima voltava para casa na cidade de Cleveland, em Ohio. Stephens filmou o crime e o publicou na rede social, junto com outro vídeo em que ameaçava matar mais pessoas.

Depois das investigações, as autoridades informaram que Godwin foi a única vítima.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto