Redação
LEIA TAMBÉM
O norte-americano Steve Stephens, de 37 anos, cometeu suicídio nesta terça-feira, dia 17, após ser procurado por matar um idoso em Ohio e transmitir o assassinato no Facebook.
As autoridades dos Estados Unidos montaram uma operação para encontrar Stephens, que fugiu depois de cometer o assassinato no domingo, dia 16. O FBI o incluiu em sua lista dos mais procurados.
EUA: polícia procura homem que postou vídeo de assassinato no Facebook
"Stephens foi visto esta manhã [de terça-feira] no condado de Erie, no estado da Pensilvânia (leste). Depois de uma curta perseguição, ele atirou em si mesmo", escreveu a polícia da Pensilvânia em sua conta no Twitter.
O homem foi acusado de matar com um tiro Robert Godwin, de 74 anos, quando a vítima voltava para casa na cidade de Cleveland, em Ohio. Stephens filmou o crime e o publicou na rede social, junto com outro vídeo em que ameaçava matar mais pessoas.
Depois das investigações, as autoridades informaram que Godwin foi a única vítima.
LEIA MAIS