Homem que vive com 8 mulheres tem mansão pichada em João Pessoa: 'Família do demônio'

Publicado em 16/08/2022, às 10h14
O modelo é casado com Luana Kazaki, mas, segundo ele, os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento | Foto: Reprodução / Instagram -

Splash / UOL

O modelo e influenciador Arthur Urso, que ficou conhecido por viver com oito mulheres e está construindo uma "mansão do amor livre" em João Pessoa (PB), desabafou após acordar com o imóvel pichado na manhã de hoje. A frase escrita no muro da mansão chama os moradores de "família do demônio" e ordena que eles se mudem.

LEIA TAMBÉM

"Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis", escreveu Urso em publicação no Instagram.

"Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor". A mansão, que fica em um terreno de 700 metros quadrados, começou a ser reformada recentemente. O objetivo do influenciador é construir o imóvel nos moldes da "mansão da Playboy", idealizada por Hugh Hefner, criador da revista masculina.

O projeto é ambicioso. "Só a parte decorativa e a sonorização vão custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura", contou Urso em entrevista ao jornal Extra.

O modelo é casado com Luana Kazaki, mas, segundo ele, os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento. Ele pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram e realizaram um casamento simbólico. Eles "oficializaram" a união para celebrar o "amor livre", além do posicionamento contra a monogamia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares