☰
✕

Homem recebe descarga elétrica após enconstar em fio desencapado em poste no Stella Maris

Publicado em 20/03/2017, às 11h58

Redação

Um homem por pouco não morreu eletrocutado ao entrar em contato com um fio desencapado de um poste no bairro do Stella Maris, em Maceió, na noite da última sexta-feira.

LEIA TAMBÉM

Os agentes do Samu foram acionados, e quando chegaram ao local o rapaz estava consciente, mas sem reação. A Eletrobras também foi acionada para fazer o desligamento da energia.

Segundo a vítima, o trailer em que trabalhava vendendo comida teria ficado sem energia, e ele foi mexer no poste para tentar religar, na hora desse contato, o homem recebeu a forte descarga elétrica.

Confira a matéria do Balanço Geral AL:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

10ª Corrida TRT/AL reúne atletas e atrações culturais no bairro de Jaraguá Incêndio em vegetação mobiliza bombeiros no Mirante de Santa Terezinha, em Maceió Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió