Homem recebe descarga elétrica enquanto carregava o iPhone nos EUA

Publicado em 03/04/2017, às 12h06

Redação

Wiley Day, 32 anos, morador do Texas, nos Estados Unidos, estava carregando o próprio iPhone com um fio de extensão — isso porque ele gosta de mexer no smartphone enquanto está deitado na cama, e a tomada costuma ficar longe. Acontece que ele estava usando uma Dog Tag (placa de identificação) no pescoço, e o acessório acabou se enrolando no cabo e causou um descarga elétrica violenta.

LEIA TAMBÉM

Ele teve queimaduras de segundo e terceiro corpo no pescoço e mãos (Crédito: Reprodução TecMundo)

"Eu pensei que era assim que eu ia morrer", comentou Wiley Day ao WAAY-TV. Day disse que a força da eletricidade jogou o seu corpo ao chão e a Dog Tag só foi solta porque ele conseguiu quebrá-la enquanto era eletrocutado.

"Foi a coisa mais estranha, tenebrosa e demoníaca que alguém pode passar", notou Wiley Day. Agora, ele está passando por tratamento hospitalar após serem constatadas queimaduras de segundo e terceiro grau no pescoço e mãos.

Ao WAAY-TV, os médicos que estão tratando Day comentaram que ele teve sorte em estar vivo. Sobre o caso, o homem ainda disse que ele "serve como um exemplo para aqueles que não sabem dos perigos de carregar dispositivos eletrônicos enquanto estão dormindo".

A Dog Tag, por ser de metal, conduziu a eletricidade para o pescoço de Day (Crédito: Reprodução TecMundo)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes