Homem recusa sexo e é esfaqueado por companheira no interior de Minas Gerais

Publicado em 09/07/2019, às 23h06
Hospital Regional Patos de Minas | Reprodução da internet/Google Maps -

Correio Braziliense

A discussão entre um casal terminou de forma violenta na madrugada desta segunda-feira em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 26 anos foi detida após dar uma facada no companheiro, de 48, que foi levado para um hospital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, o crime foi descoberto quando a vítima apareceu ferida na Avenida Maria de Fátima Borges. Ele tinha uma lesão do lado esquerdo do peito e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Patos de Minas. Conforme a polícia, ele disse ter se envolvido em um atrito verbal com a companheira, que o agrediu dentro de casa, no Bairro Sebastião Amorim. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Detida, a agressora disse à PM que atacou o companheiro porque ele se recusou a manter relações sexuais com ela e ainda teria falado que preferia homens. Revoltada, ela pegou uma faca de serra e feriu o homem. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para pedir ajuda. 

De acordo com a Polícia Civil, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal e liberada. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia