Homem se afoga em rio, fica inconsciente e é levado às pressas para hospital, em União

Publicado em 01/01/2024, às 17h22
Divulgação/Assessoria -

TNH1

Um homem de 48 anos se afogou em um rio no Conjunto Padre Donald, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira, 1º, feriado de Ano Novo.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Bombeiros, a vítima foi encontrada fora do rio. Após os primeiros socorros, ela foi transportada para o Hospital Regional da Mata, na mesma cidade, e no caminho voltou a ficar consciente. 

Ao chegar na unidade de saúde, o homem foi atendido pela equipe médica e permaneceu sob cuidados preventivos. O quadro de saúde da vítima não foi disponibilizado.

Três militares da corporação participaram do resgate e foram enviados em viatura por volta das 14h45. Logo depois, eles retornaram para a base.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi