Homem se passa por passageiro e rouba carro de motorista de aplicativo em Maceió

Publicado em 20/07/2021, às 07h50
Reprodução -

Paulo Victor Malta

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado enquanto realizava uma corrida, na madrugada desta terça-feira, 20, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o motorista aceitou a corrida para levar o suposto passageiro até um shopping na região do Benedito Bentes. Já dentro do veículo, o suspeito apontou uma arma de fogo para o motorista, que entregou o automóvel, um Fiat Doblô Attractive, cor prata, e desceu em seguida, sem ser ferido. 

O criminoso fugiu na sequência. As polícias foram alertadas, mas o relatório não informa se o carro foi recuperado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende arma, drogas e Rohypnol após denúncia anônima em São Miguel dos Campos Ofensa teria motivado morte de trabalhador em obra escolar; veja o que foi dito Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, dizem testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões