Redação
A polícia de Arapiraca registrou, na tarde dessa terça (4), um roubo a uma residência que chamou a atenção da guarnição. De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, um homem teria se passado por um policial militar para entrar na casa, localizada na zona rural do município, e subtrair uma quantia de R$ 11 mil em espécie.
LEIA TAMBÉM
Segundo informou o capitão Jércio à reportagem do TNH1, a vítima, identificada apenas pelas iniciais D.J.S., de 60 anos de idade, foi intimidada pelo suspeito, que chegou de moto à residência. “Ele se identificou como policial militar, mas não estava fardado. Disse que ia entrar na casa porque teria recebido uma denúncia de que a vítima guardava armas no local. Ainda ameaçou prender o senhor, caso ele não colaborasse”, contou.
O homem entrou na residência e foi diretamente ao guardarroupa da vítima, onde o dinheiro estava guardado. A quantia, segundo informações repassadas pela polícia, era referente a uma venda de terreno realizada recentemente por D.J.S..
Após o roubo, o suspeito conseguiu fugir com o dinheiro. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do criminoso.
LEIA MAIS