Homem se tranca em quarto por um ano para 'ficar mais saudável'

Publicado em 27/01/2026, às 12h14
- Reprodução/Extra Online

Page Not Found/Extra Online

Ler resumo da notícia

Um homem de 49 anos planeja ficar trancado num quarto com banheiro por 365 dias a fim de "ficar mais saudável". Skip Boyce está nesta terça-feira (27/1) no 17º dia do seu isolamento extremo. Ele está transmitindo ao vivo cada momento do desafio de autodisciplina.

LEIA TAMBÉM

O ex-empresário da construção civil prometeu não sair do quarto de sua casa, em Utah (EUA), por um ano para ter um "recomeço estruturado". Ele afirma que o espaço é fisicamente separado do resto da casa, que normalmente divide com a esposa e a filha, e é regido por um conjunto rígido de regras.

Skip anunciou o desafio "O Ano do Isolamento" pela primeira vez em um vídeo viral no Instagram. Mas os espectadores se dividiram entre encorajamento e preocupação com a natureza do projeto.

"As regras são simples: eu não saio do quarto, e a transmissão ao vivo permanece ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não trago entretenimento externo nem interações não planejadas. Tudo o que acontece é visível para os espectadores", explicou ele. "Eu vivo, durmo, treino, leio, escrevo e passo meu tempo inteiramente dentro de um único quarto", emendou.

Ele afirma que o quarto inclui um banheiro privativo completo, com pia, vaso sanitário, chuveiro e banheira, além de alguns armários. Skip também conta com halteres e outros aparelhos para exercícios físicos.

Muitos internautas afirmam acreditar que o desafio não passe de uma pegadinha, mas Skip garantiu que o objetivo dele é o crescimento pessoal e não chamar atenção.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juiz intima chefe do ICE e critica despreparo do governo Trump durante operação em Minnesota Trabalho dos sonhos? Aos 30 anos, mulher ganha R$ 60 mil e tem 250 dias de folga Surto de vírus letal deixa Índia em alerta; taxa de mortalidade chegaria a 75% dos casos Avião de pequeno porte cai e mata ao menos sete pessoas durante nevasca nos EUA