Homem sobe no telhado para fazer reparos após chuva e é baleado na perna

Publicado em 02/06/2025, às 08h53
- Reprodução/Pixabay

Pedro Acioli*

Um homem foi baleado na perna enquanto fazia reparos no telhado de casa nesse domingo (1º), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O suspeito dos disparos segue foragido. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava realizando consertos no telhado por causa das chuvas, quando foi baleado. No entanto, ele não sabia informar sobre suspeitos e a motivação. 

Com medo, o homem não foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro acreditando que os responsáveis pelos disparos poderiam ir até o local procurá-lo. Com isso, ele foi para a UPA da Santa Lúcia, onde recebeu atendimento e foi liberado. 

Qualquer informação sobre os supostos autores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso é preso no Sertão de Alagoas suspeito de estuprar enteada de 10 anos Homem é preso por sextorsão, armazenamento de material de abuso sexual infantil, induzimento à automutilação e estupro de vulnerável Polícia investiga se morte de marchante em Palmeira dos Índios teve motivação financeira Homem é executado próximo à ponte, em Porto Calvo, e populares falam em mais de 20 tiros na cabeça