Homem sofre tentativa de homicídio com tiro na cabeça no Benedito Bentes

Publicado em 23/10/2023, às 09h14
Secom Alagoas -

TNH1

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na tarde desse domingo (13). 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, os agentes de segurança receberam a denúncia de que a vítima teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça, um no braço esquerdo, um no tórax e um na perna.

A vítima passou por procedimentos médicos e foi conduzida ao HGE (Hospital Geral do Estado). Ainda não se tem informação sobre o estado de saúde do homem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, diz testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte"