Theo Chaves
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (14), o suspeito de esfaquear a jovem Stephanye Thauany Souza da Silva, de 29 anos, em uma residência no bairro Canaã, na parte alta de Maceió. A vítima ficou mais de um mês internada no Hospital Geral do Estado (HGE), e a morte foi confirmada na manhã de hoje.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, Stephanye foi atacada a facadas na noite do dia 04 de junho, dentro da casa onde morava. O principal suspeito do crime é o companheiro dela.
Os policiais encontraram Stephanye caída no chão, desacordada e com diversos ferimentos provocados por golpes de arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos antes do encaminhamento da vítima para uma unidade de saúde.
Após recuperar a consciência, a jovem relatou à polícia que o companheiro foi o autor das agressões. Conforme a PM, o homem possui antecedentes criminais e deveria estar sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Não há informações quanto ao paradeiro dele.
LEIA MAIS