Homem suspeito de estuprar criança de sete anos é preso em Delmiro Gouveia

Publicado em 09/06/2022, às 14h53
O crime aconteceu em 2015 | Foto: Reprodução -

TNH1 com Ascom PC-AL

Agentes da Polícia Civil de Alagoas prenderam, nesta quarta-feira, 08, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão Alagoano, um homem de 30 anos de idade, suspeito de estuprar uma menina de sete anos, em novembro de 2015. De acordo com as investigações, ele estava foragido e teria cometido o crime no município de Mata Grande, também no Sertão alagoano.

Ainda segundo informações da PC, antes de cometer o estupro, o suspeito teria sufocado a vítima até ela desmaiar.  A menina foi socorrida pelos familiares e levada para um hospital particular de Maceió, conseguindo sobreviver.

Após ser preso, o homem foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba Polícia Militar efetua prisões por roubo e tráfico no interior de Alagoas Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em São Miguel dos Milagres Operação Mulher Protegida cumpre mandados de prisão em Alagoas